Termos - IBHost
Termos de Uso
Leia nossos termos de uso, fique sabendo dos seus direitos e responsabilidades!

Termos

Para utilizar os planos/serviços da IBHost, o cliente deve ler e concordar com os Termos de Uso descritos abaixo:

  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política Anti-SPAM
Ativação de contas/e-mail utilizado para cadastro
  • Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.

    No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a IBHost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

    Se necessário, o cliente poderá cadastrar mais de 1 e-mail em sua Central do Assinante para receber os e-mails enviados pela IBHost.

    Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado

Conteúdo
  • Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões, jogos de azar, site de downloads e redes sociais em servidores compartilhados e VPS.

    Todos os serviços oferecidos pela IBHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a IBHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui - mas não se limita - á divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

    Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor, envie um e-mail para abuso@ibhost.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.

    Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

    Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuso@ibhost.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket.

    Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuso@ibhost.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

    É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo - mas não se limitando a - pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

    Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

    É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução). Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 8 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

Política de tolerância zero contra SPAM
  • A IBHost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

    Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui - mas não se limita a - SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

    A IBHost se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Pagamentos
  • O cliente deve concordar em realizar o pagamento antecipadamente ou até a data do vencimento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.
    O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através da sua Central do Assinante.

    Como cliente da IBHost, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro (financeiro@ibhost.com.br) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos).

    Todos os planos de VPS e Hospedagem de Sites oferecidos pela IBHost serão suspensos após 03 dias de atraso. Após 10 dias de atraso os serviços são cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.
    Para os planos de Dedicado a suspensão corre após 01 dia do vencimento e a exclusão do serviço é feita após 5 dias do vencimento sem a possibilidade de recuperação.

    Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

    Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up á qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

    IBHost se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

    -Comprovanetes Falsos

    É extremamente inadmissível envio de comprovante de pagamento falso afim te ter acesso a qualquer produto/serviço oferecido em nosso site. Essa ação poderá acarretar em suspensão ou cancelamento do serviço contratado e outros serviços ativos, mesmo que não seja referente ao comprovante falso enviado, assim como o cancelamento da conta do cliente.

    A IBHost se reserva o direito de suspender todos ou qualquer serviço contratado pelo cliente até que seja quitado todo o debito que seria referente ao comprovante falso caso o serviço tenha sido prestado, até que a confirmação seja efetivada junto a instituição financeira.

Back-ups
  • A IBHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.

    A IBHost mantém ativa uma rotina de back-ups semanais (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do back-up é sobrescrito a cada (2) duas semanas.

    Caso o cliente necessite da restauração de qualquer back-up, será necessário enviar um ticket em sua Central do Assinante com a solicitação. O processo de restauração é GRATUITO.

    Este procedimento não é garantido, e o cliente deverá concordar em manter em local seguro o seu próprio back-up. O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de back-up. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pré-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.

    A IBHost NÃO realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados, Cloud ou VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

Cancelamentos e reembolso
  • A IBHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro devolvido.

    Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

    Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pelo painel do usuário em Serviços > Meus Serviços.

    Servidores VPS: Há o reembolso (dentro do prazo de até 07 dias) (cobrado taxa administrativa conforma explicado abaixo)

    Planos de Hospedagem Compartilhada: Há o reembolso (dentro do prazo de até 07 dias)(cobrado taxa administrativa conforma explicado abaixo)

    Domínios: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não é possível desfazer o registro do domínio.

    MuOnline: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, os valores cobrados são taxas de instalação, o serviço é terceirizado os valores referente a taxas de instalação e licenças são repassados ao parceiro responsável pela instalação e não é possível o reembolso pela IBHost.

    Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de uso NÃO terão direito á garantia de reembolso.

    O reembolso normalmente é feito na mesma quantidade de dias que o serviço foi utilizado, podendo chegar a até 30 dias dependendo da forma de pagamento utilizada (devido a prazo de liberação de valores pelo portal de pagamento), em todos os casos será cobrado uma taxa Administrativa de R$4,99. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Utilização dos recursos
  • Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

    a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
    b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
    c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash/AdSpy);
    d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
    e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
    f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
    g) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
    h) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
    i) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado;
    j) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso;
    k) Ultrapassar mais de 200 envios de e-mails por hora por domínio (PROIBIDO ENVIAR SPAM);
    l) INODES - O uso de mais de 250.000 inodes em qualquer conta compartilhada poderá resultar em sua suspensão. Contas que tenham mais de 100.000 inodes são automaticamente removidas do sistema de back-ups para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por "Email", "Endereço por padrão", "definir endereço por pãdrão" e digite: ":fail: Nao ha este usuario".
    m) Proibido hospedar site de jogos que rode diretamente pelo navegador, como por exemplo jogos em JAVA, Jogos em PHP/MySQL entre outros.

Garantias de disponibilidade (uptime)
  • Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da IBHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um ticket de suporte pela sua Central do Assinante informando o seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de tickets. O crédito aproçvado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.

    Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com nossa garantia de uptime.

Revendas: Responsabilidade do cliente
  • Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a IBHost NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A IBHost se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução ao seu cliente.

    Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A IBHost não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de uso devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A IBHost se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação á contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de uso.

Servidores VPS
  • Todos os planos de VPS e Hospedagem de Sites oferecidos pela IBHost serão suspensos após 03 dias de atraso.
    Após 10 dias de atraso os serviços são cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.

    - Utilização dos Recursos

    Não é permitido ás contas de VPS:
    a) não são permitidos sites de leilões, redes sociais e site de downloads.
    b) exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos.
    c) executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos.
    d) executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal.
    e) utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso.
    f) utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.

    - Inodes

    Contas de VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado se uma razão legítima existir e nos for apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.

    - Política de E-mails

    As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos de hospedagem compartilhada.

    - Back-ups e Perda de Dados

    A IBHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor..

    A IBHost NÃO realiza back-ups de servidores Cloud/VPS. É de total responsabilidade do cliente manter seu próprio back-up ou encontrar uma solução para tal. É de responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de back-up no servidor Cloud/VPS.

    - Após 10 dias de atraso os serviços são cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação..

MuOnline
  • - PRAZO DE ENTREGA
    Garantimos a entrega do servidor dentro de prazo de 1 a 3 dias úteis, contando a partir do próximo dia útil da compra

    - CONFIGURAÇÕES QUE IBHOST NÃO FAZ
    Não está incluso a adição ou personalização de comandos, não fazemos configuração de Spots, NPCs, drops de itens e eventos, itens novos, PvP, novos mapas, edição de CashShop e PCPoints, não está incluso no plano suporte para dúvidas sobre script LUA, assim como instalação, configuração ou criação de scripts, entre outras customizações.. Essas configurações podem ser editadas pelo cliente após a entrega.
    Não está incluso a instalação de Updates do MuServer após a entrega, a IBHost disponibiliza os downloads e guias de instalação aos clientes, caso queria a instalação de Updates seja feita por nossa equipe será necessário realizar o pagamento da taxa de instalação.

    - TEMPO DE SUPORTE E TIPO DE SUPORTE FORNECIDO
    O suporte fornecido é básico para todos os planos, tiramos dúvidas sobre as configurações do MuServer, Website, Webshop, Launcher, etc...
    O suporte básico não inclui realização de configurações customizadas, nem suporte a essas configurações, leia acima sobre as configurações que não fazemos.
    O suporte será fornecido enquanto manter os serviços ativos conosco, além disso, temos um painel de suporte coletivo, com tickets públicos com questões já respondidas para outros clientes e alguns tutoriais, você terá acesso a esse painel após a compra.
    O suporte é feito exclusivamente via Ticket.

    - CORREÇÃO DE BUGS
    Os Planos são Premium e possuem licença e recebem updates com novos recursos e correção para bugs periodicamente, qualquer bug relatado pelo cliente será corrigido pelo desenvolvedor.

    - CANCELAMENTO E REEMBOLSO
    Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a contratação de um servidor de MuOnline. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, os valores cobrados são taxas de instalação e licenças que são repassados aos nossos parceiros e não é possível o reembolso pela IBHost.
    A IBHost não cobra pelos arquivos vendidos, cobramos apenas pela instalação e configuração.

    - PERDA DE ARQUIVOS E/OU CONFIGURAÇÃO
    O funcionamento de todos itens adquiridos são de total responsabilidade do cliente, sendo assim o mal uso dos mesmos é de responsabilidade do cliente que adquiriu o produto em questão.
    Antes da entrega dos itens os mesmos são testados, a partir da entrega do produto a responsabilidade do funcionamento é do cliente.
    Caso o cliente danifique o produto após a entrega a IBHost não possui nenhuma responsabilidade nem a obrigação de corrigir, podendo ser cobrado taxa de reinstalação do produto para correção.

Indenização
  • O cliente deve concordar em isentar a IBHost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a IBHost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a IBHost de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

    O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

Suporte a aplicações de terceiros
  • A IBHost não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

Afiliados
  • ➭ Sempre que você atingir o valor de R$25,00 ou mais de comissões, você vai poder converter para saldo em sua conta.
    ➭ Quando sua comissão for convertida para saldo, você poderá pagar suas faturas em nosso site ou contratar um serviço conosco!
    ➭ OBS: Não é possível realizar saques para conta bancária.
    ➭ Não é possivel converter para saldo em sua conta enquanto os valores da sua comissão não atingir R$25,00 ou mais.
    ➭ O valor da comissão ficará retido por 15 dias após o pagamento, devido a possibilidade de estornos.
    ➭ Note que a comissão é calculada no valor pago pelo cliente, então em caso de promoção ou desconto, o valor da comissão será calculado em cima do valor pago!
    ➭ O saldo de Afiliados pode ser usado para contratação ou pagamento de VPS e Hospedagem, não sendo valido para contratar ou renovar Domínios

    ➭ O saldo de Afiliados deverá ser utilizado exclusivamente na conta do afiliado, não sendo possível pagar faturas de terceiros ou transferir para conta de terceiros.

Outras responsabilidades
  • A IBHost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A IBHost não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A IBHost não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela IBHost e/ou seus funcionários.

Quebra de sigilo para aplicação da lei
  • A IBHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente ás autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A IBHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

Mudanças nos termos de uso
  • A IBHost se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Comprometimento
  • Nós da IBHost estamos comprometidos com a proteção de quaisquer informações e dados sobre você que venhamos a coletar. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso - dentro dos limites e condições impostos por esta política de privacidade - dos dados coletados.

    Nós coletamos somente informações que são necessárias ao fornecimento de serviços satisfatórios. Esta política indica o tipo de processos que podem resultar em coleta de informações e dados sobre você. O propósito desta política de privacidade é ajudá-lo a compreender que tipos de informações de identificação pessoal ("IIP") são coletados, como e quando poderemos usar essas informações, quem tem acesso a tais informações, e como você pode corrigir quaisquer imprecisões nessas informações. Para melhor proteger a sua privacidade, fornecemos esta declaração explicando nossas práticas de gerenciamento de informação e as escolhas que você pode fazer sobre como as informações sobre você serão coletadas e utilizadas. Para que esta declaração seja facilmente encontrada, nós a disponibilizamos em nosso site.

Informações coletadas
  • Poderemos coletar todos e quaisquer tipos de informações através de meios automatizados como perfis e cookies. As informações de identificação pessoal que podem ser solicitadas dependem do tipo de serviço, natureza do suporte ou interação comercial, e podem incluir nome; endereço residencial/comercial; número de telefone; número de fax; endereço e-mail; datas de contratação e/ou fornecimento de serviços; tipos de serviços fornecidos; histórico de pagamentos; tipo de pagamento; quantidade de pagamentos; data de pagamentos; nome de domínio; informações de cartão de crédito ou outras informações de pagamento. Informações financeiras serão repassadas somente para uso na cobrança de serviços e produtos que você adquiriu (ou venha a adquirir). Se adquirir produtos/serviços utilizando cartão de crédito, as informações pertinentes serão repassadas a sua operadora de cartão de crédito. Toda informação sensível é coletada num servidor seguro, para que os dados possam ser repassados. Sempre que estiver repassando informações seguras, um ícone de segurança aparecerá no seu navegador.

Uso da informação
  • Essas informações são utilizadas para cobrança e para fornecer serviços e suporte aos nossos clientes. Nós poderemos também estudar essas informações para determinar as necessidades dos nossos clientes e para fornecimento de suporte. Todas as precauções razoáveis são tomadas para impedir o acesso não-autorizado a essas informações. Tais salvaguardas podem implicar no fornecimento de formas adicionais de confirmação de identidade caso você queira obter informações sobre os detalhes da sua conta. A IBHost pode enviar seu boletim informativo (newsletter) mensal para o contato primário cadastrado, mas em qualquer momento os clientes podem optar por não receber esse boletim informativo.

Arquivos de log
  • Utilizamos endereços de IP para analisar tendências, administrar nosso site e servidores, rastrear acessos, e coletar amplas informações demográficas para uso agregado. Endereços de IP não são vinculados a informações de identificação pessoal. é possível que informações pessoais sobre um consumidor sejam incluídas em arquivos de log devido ás funções normais de endereços de IP e da navegação na web.

Cookies
  • O seu navegador de internet conta com a função interna de armazenar pequenos arquivos de texto - "cookies" - que contêm informações que permitem que um site reconheça a sua conta. Nós utilizamos cookies para armazenar suas preferências e informações de login, e fornecer funcionalidades personalizadas. Você pode rejeitar o uso de cookies alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso desabilitará parte das funcionalidades do site da IBHost.

Liberação de informações
  • Nós NÃO liberamos para terceiros quaisquer informações pessoais obtidas sobre você a partir deste site.

Correção/atualização de informações pessoais
  • Se as informações de identificação pessoal de um cliente mudam, ou se um cliente não mais desejar utilizar nossos serviços, procuraremos fornecer uma maneira de corrigir, atualizar ou remover os dados pessoais daquele cliente conforme constam em nossos registros. Na maior parte dos casos, isso pode ser feito a partir da sua Central do Assinante. Do contrário, por favor, nos contate através de ticket.

Opção de não-recebimento de comunicados
  • Por padrão, nossos clientes voluntariamente recebem quaisquer comunicados de sistema relevantes, como boletins informativos, faturas, e mailings. Qualquer consumidor que recebe esses comunicados voluntariamente pode optar pela anulação da inscrição e parar de recebê-los. Nossos clientes não podem, porém, optar por não receber eventuais notificações importantes do sistema, nas raras ocasiões em que esse tipo de notificação se faz necessário.

Segurança
  • A IBHost utiliza medidas técnicas de segurança para impedir a perda, uso indevido, falsificação ou liberação não-autorizada de informações sob nosso controle. A IBHost utiliza medidas de segurança que incluem, mas não estão limitadas a: procedimentos físicos, eletrônicos e de gerenciamento para proteger as informações que coletamos online. Quando pedimos aos nossos clientes que forneçam informações financeiras (como número de cartão de crédito), essas informações são protegidas utilizando a tecnologia "SSL" (Secure Sockets Layer).

Cooperação com as leis e instâncias legais
  • Nós cooperamos com oficiais do governo e instâncias legais para executar e cumprir os preceitos da lei. Liberaremos quaisquer informações sobre Usuários mediante uma solicitação válida por parte de oficiais do governo e instâncias legais, já que acreditamos ser necessário e apropriado responder a requerimentos e processos legais (incluindo, mas não limitado a, intimações), de modo a proteger sua propriedade e direitos, ou a propriedade e direitos de terceiros, proteger a segurança do público ou qualquer indivíduo e impedir atividades que consideramos ilegais ou antiéticas.

Mudanças nesta política
  • Quaisquer mudanças em nossa política de privacidade serão apresentadas nesta página e tornarão obsoleta a versão atual desta política, que será sobreposta pela versão modificada. Tomaremos medidas razoáveis para chamar a atenção para quaisquer mudanças em nossa política de privacidade. Sugerimos, porém, que você leia este documento sempre que utilizar nosso site, de modo a verificar se ele continua a receber sua aprovação.

Contato
  • Se você tiver quaisquer questões sobre nossa política de privacidade, ou desejar saber que informações coletamos sobre você, por favor envie um ticket em nossa aréa do cliente. Você também pode corrigir quaisquer erros factuais nas informações fornecidas, assim como solicitar a remoção dos seus dados pessoais de qualquer listagem/registro sob nosso controle.

Considerações
  • Nós da IBHost estamos comprometidos com a proteção de quaisquer informações e dados sobre você que venhamos a coletar. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso - dentro dos limites e condições impostos por esta política de privacidade - dos dados coletados.

Limites
  • Há um limite de 200 envios de e-mail por hora, por domínio. Se você fizer um número de envios maior do que o limite horário, a maioria dos e-mails vai retornar com um erro de entrega. Se isso ocorrer, levará algum tempo para sua conta conseguir enviar e-mails novamente. Recomendamos que espere ao menos 1 hora (após o problema começar a ocorrer) antes de tentar enviar e-mails novamente.

    Muitos dos nossos servidores têm um limite de 120 checagens POP3/IMAP por hora, por conta de e-mail. Se esse limite for ultrapassado, o seu programa de e-mail provavelmente vai retornar uma mensagem acusando erro de senha ou de login. Caso isso aconteça, por favor espere 1 hora até que o servidor desbloqueie seu endereço IP. Para evitar que isso volte a acontecer, desabilite as checagens automáticas do seu programa de e-mail, ou pelo menos configure-o para que sejam feitas com um intervalo de no mínimo 1 minuto entre cada checagem.

    Para poder utilizar listas de e-mails com mais de 5.000 contatos, você precisará contratar um serviço de E-mail Marketing. Dividir seus contatos em várias listas menores não é permitido. Tenha em mente que e-mails possuem informações de cabeçalho (header), e que o header fornece dados sobre o e-mail, seu conteúdo e destinatário. Averiguamos o tamanho das listas não somente a partir do assunto do e-mail, mas também a partir das informações de cabeçalho, de modo que podemos detectar listas dividas com facilidade.

Regras para o uso de listas de e-mail
  • 1) Independentemente do tamanho da sua lista de e-mails, você jamais deve enviar sua mensagem para todos os destinatários de uma vez só: é preciso regular os envios de um modo que o limite horário não seja ultrapassado. Nós recomendamos que configure seu script de mailing para enviar no máximo 1 e-mail a cada 3 segundos. Com essa regulagem, você estará enviando 180 e-mails ao longo de 1 hora, mantendo sua conta abaixo do limite horário de 200 envios. Se o script de mailing que você estiver utilizando não permitir regular a periodicidade dos envios, você precisará trocar para um script que permita. Nós recomendamos o PHPList, que pode ser instalado a partir da nossa ferramenta exclusiva, o Softaculous.

    Se você não configurar o seu aplicativo de mailing para regular a periodicidade dos envios, e tentar enviar uma mensagem para 200 destinatários, o servidor tentará fazer os 200 envios de uma vez só - o que não é possível em nossos servidores compartilhados, pois causará uso excessivo da capacidade de processamento do servidor (load excessivo). Consequentemente, o servidor como um todo ficará lento, afetando o acesso aos seus sites e seu serviço de hospedagem em geral. Nosso trabalho é manter os servidores operando em plena capacidade, de modo que qualquer conta que cause instabilidade e lentidão será suspensa, e os envios iniciados a partir dessa conta serão interrompidos. Reiteramos: se você escolher não regular o envio de e-mails, sua conta pode ser suspensa.

    2) Para evitar load excessivo nos nossos servidores, o envio de mensagens para qualquer lista com mais de 900 contatos só pode ser feito fora dos horários de pico. Não são horários de pico os seguintes períodos:
    A. De segunda a sexta-feira, o período entre 1 e 8 da manhã (horário de Brasília);
    B. Sábados e domingos, o dia todo.

    3) O método de obtenção dos contatos da lista precisa ser Double Opt-In. Isso significa que os usuários da sua lista de e-mails se inscrevem na newsletter ou campanha de e-mail marketing requisitando explicitamente que seus e-mails sejam incluídos, e confirmando seus endereços de e-mail. A confirmação geralmente é feita respondendo a uma mensagem de notificação enviada para o endereço de e-mail que o usuário especificou.

    O método double opt-in elimina um caso típico de abuso, no qual alguém cadastra o endereço de e-mail de outra pessoa numa newsletter ou campanha de e-mail marketing, sem o conhecimento e contra a vontade dessa pessoa. De acordo com essa regulamentação, não é permitido enviar e-mail para qualquer lista de e-mail que você tenha recebido ou comprado de terceiros. Essa prática será considerada SPAM, e poderá resultar na suspensão/finalização da sua conta.

    Scripts de mailing devem ser capazes de gerenciar e registrar toda a informação contida numa lista double opt-in. Isso inclui o processamento de opt-outs (pedidos de exclusão) feitos via web ou e-mail, assim como remoção de endereços que retornarem suas mensagens ou negarem o recebimento (bounce backs).

    Pedidos de opt-out e remoções por bounce back precisam ser atendidos de maneira ágil. Se for descoberto que você está utilizando um script que não preenche esses requisitos, nos reservamos o direito de suspender, encerrar, ou desativar seu script ou sua conta.

    4) Qualquer envio de e-mail não solicitado resultará na suspensão ou encerramento da conta da qual o envio se originou. Temos uma política de tolerância zero no que diz respeito ao envio de e-mails não-solicitados ou outras formas de SPAM.

    5) Todas as listas de e-mail precisam seguir as diretrizes estabelecidas pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Essas diretrizes estão disponíveis em: https://www.cgi.br/publicacoes/documentacao/cod-autoreg-email-marketing.htm

    6) Scripts de mailing que fazem o envio diretamente via SMTP não são permitidos. Exemplos de aplicativos desse tipo são o Darkmailer, The Bat e Carteiro. Todos os e-mails devem ser enviados através do servidor de e-mails local/MTA (Mail Transfer Agent) - de modo que o próprio servidor se encarregue da entrega - e não diretamente pelo script de mailing.



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